Geral

Grupo Fontanella confirma compra de 150 novos caminhões

São R$ 110 milhões investidos na compra

Divulgação

O Grupo Fontanella, com sede em Lauro Müller, investiu R$ 110 milhões na compra de 150 caminhões. São 100 caminhões da marca Volvo e 50 da marca Scania. O investimento foi realizado no último mês de outubro e foi necessário para atender a demanda que o grupo está recebendo.

O sócio-presidente Valdir Fontanella comentou os motivos que levaram a compra de 150 novos caminhões. “Para continuar tendo eficiência, atendendo os nossos clientes e a demanda do mercado brasileiro, é necessário que nossa frota seja aumentada. Trabalhamos com os maiores industriais do país, desde o nosso principal ramo de transporte que é a construção civil, revestimentos cerâmicos em especial, mas transportamos também vidros, garrafas, grãos, papel, alimentos, siderurgia”, comenta.

Fontanella ainda destaca que mesmo diante de uma pandemia o mercado ainda pode se desenvolver e crescer. “O mercado está em vasto crescimento, mesmo com a pandemia entendemos que o Brasil vai crescer ainda mais. O dólar em alta aquece a indústria local, e crescendo a indústria as cargas precisam ser transportadas e é esse o nosso negócio, transportar mercadoria com eficiência e qualidade”, finaliza.

O negócio foi fechado em outubro e deve gerar ainda mais emprego e renda para famílias da região. Com mais de 25 anos no mercado, as empresas Fontanella presam pela tradição, segurança, atendimento qualificado e uma forte estrutura. Estes são alguns atributos que fazem da Fontanella Transportes uma referência em todo o país no transporte de cargas secas, especialmente no segmento cerâmico e de construção civil. Conheça mais do Grupo no site.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.