Cultura

Grupos Mult Style comemora a classificação no Festival de Dança de Joinville

Os grupos de dança Mult Style, da Multiplicando Talentos, foram classificados e irão representar mais uma vez a região Sul, em duas categorias: duo e conjunto, no palco alternativo, do Festival de Dança de Joinville – considerado o maior da América Latina. O evento acontecerá de 20 a 30 de julho.

Os dançarinos subirão ao palco para apresentar as coreografias “Caminhos”, em conjunto, e o duo “Trégua”. “Sempre é um presente para nós dançarinos poder estar representando a cidade no maior festival da América Latina, passando pela seletiva, mesmo que seja para o palco aberto. Estaremos na vitrine da dança para apresentar mais uma vez o nosso trabalho”, comenta a coreógrafa Paula Gonçalves Gregório

O presidente da Mult, Eduardo Miliolli enaltece a importância da difusão cultural em participar do festival. “Estar no palco do Festival de Joinville é um passo importante para divulgar as ações dos grupos de danças da Multiplicando Talentos. Mult Style a cada dia busca aperfeiçoar-se e transmitir através expressão corporal todo o potencial dos nossos dançarinos. E estar classificado é reflexo do seu reconhecimento de seus talentos”, afirma.

O grupo é composto por 16 dançarinos. E há três anos não encaminhava material para participar da seletiva do Festival de Dança de Joinville.   

Colaboração: Cris Freitas – Assessora de Comunicação

  • 92a1db264b38fd93e95819ddb962a0ce
  • 4df1f55280eee6cdb66318ca47b70f8a