Segurança

Guarnição do Canil da PM localizam drogas em Criciúma

Dois cães policias (Kyra e Marley), encontraram 5340 gramas de maconha, separadas em nove tabletes, além de uma balança de precisão

Foto: Divulgação/PM

A guarnição da Polícia Militar contou com a ajuda da sua guarnição do canil para encontrarem drogas em uma localidade da Rua Marlene Ferreira, no bairro Renascer em Criciúma. A PM em rondas noturnas no bairro Renascer em Criciúma observou um homem de 22 anos, fumando maconha no quintal de sua residência, com outras três pessoas por volta da 21h desta quinta-feira, 21.

Diante da suspeita, os quatros indivíduos foram abordados, sendo localizado com o primeiro que já estava no quintal fumando, uma pequena porção de maconha, os demais revistados foram liberados do local.

O homem negou aos Militares da existência de outras drogas ocultas na sua casa, permitindo a entrada dos policias militares. Dentro da casa estava a esposa do indivíduo e sua filha de 5 anos.

Com o auxílio da guarnição do canil, dois cães policias (Kyra e Marley), encontraram 5340 gramas de maconha, separadas em nove tabletes, além de uma balança de precisão, a qual estava em outro cômodo.

Ainda no lado externo da residência foram localizados em uma lavanderia, aproximadamente 626 gramas de crack, além de uma balança de precisão pequena com resquícios de crack.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão para ao homem pelo cometimento do crime de tráfico de droga, sendo encaminhado até o IML e posteriormente na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.