Política

Guilherme Coan anuncia saída do PP de Lauro Müller e estuda nova filiação

“Presenciei situações difíceis, que me fizeram refletir se estava no caminho certo”, declarou o vereador em nota.

Foto: Divulgação

O vereador Guilherme Coan anunciou, nesta terça-feira, dia 26, que está deixando o Partido Progressista (PP). Entretanto, não informou ainda a sua nova filiação. Questionado sobre isso, ele contou que está conversando com um partido e que divulgará sua decisão assim que tiver um posicionamento definitivo.

Em seu pronunciamento, ele agradeceu ao PP pela trajetória trilhada até aqui. “Quero agradecer ao Partido Progressistas pela oportunidade de participar das últimas eleições municipais como candidato a vereador e pela oportunidade de conhecer ótimas pessoas, que fazem a diferença na sociedade e nos ajudam a fazer uma cidade melhor”, afirmou.

Guilherme aproveitou também para demonstrar gratidão pelos 691 votos que recebeu. No que diz respeito ao motivo que levou à ruptura, ele afirmou que presenciou situações difíceis que o fizeram refletir se estava no caminho certo, de alcançar o propósito de contribuir com Lauro Müller e seus moradores. “Sei que é um caminho difícil, mas necessário. Após um período de reflexão, em consonância com amigos, familiares e apoiadores, tomei a decisão”, desabafou.

“Estou em um novo projeto que busca o melhor para a cidade e que trabalha, sobretudo, o desenvolvimento da sociedade com o respeito às pessoas, principalmente quando as ideias se divergem uma da outra”, detalhou. Por fim, ele reforçou o compromisso assumido com Lauro Müller. “Acredito que nossa cidade precisa de renovação e de pessoas que buscam o bem comum, sem distinção, principalmente o respeito mútuo. É para isso que lutarei sempre”, conclui.

Notícias Relacionadas

Criciúma pode pegar um gigante na terceira fase da Copa do Brasil

Morro dos Cavalos, na BR-101, deve ser totalmente liberado em até 48 horas

O Gerente da concessionária responsável comentou que as adversidades climáticas tornaram extremamente desafiador o trabalho de desobstrução da rodovia

MEC qualifica a UniSatc como instituição comunitária de educação superior

Reconhecimento pela atuação filantrópica e social reafirma sua fundação, que teve o propósito de oferecer assistência social aos operários do carvão e suas famílias

Ação conjunta resgata 70 cães e gatos em situação de maus-tratos em Treviso

A mulher foi presa em flagrante sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis