Entretenimento

Guitarrista do The Police faz um único show em Santa Catarina

Imbituba será palco da Affinity Independence Day, que contará com o show do Call The Police - mais recente projeto do guitarrista da banda The Police -o britânico Andy Summers. O Festival contará com 12 atrações, que terá Rock, Funk, pop, música eletrônica.

Divulgação/Call The Police Studio

Em setembro, o guitarrista da lendária banda britânica The Police, Andy Summers aterrissa em em Santa Catarina, para uma única apresentação no Estado. Andy vem com seu mais novo projeto musical: Call The Police, dia 7 de setembro, no Parque de Eventos de Imbituba, na Affinity Independence Day. Ele divide o palco com João Barone (Paralamas do Sucesso) e Rodrigo Santos (Barão Vermelho) para tocar os clássicos do The Police. O evento conta com 12 atrações, como MC Maneirinho, OverDriver Duo, Banda Vitrola e oito DJs, numa festa multicultural para todos os gostos. O público vai relembrar clássicos como “Roxanne”, “Every Breath You Take”, “Message In A Bottle”, “Every Little Thing She Does Is Magic”, “So Lonely”, só pra citar alguns hits que marcaram a banda The Police.

Sobre Call The Police

O baixista, compositor e cantor Rodrigo Santos e o lendário guitarrista inglês Andy Summers, do The Police, se conheceram no Rio de Janeiro em 2014, por intermédio de seu empresário. A partir daí, iniciaram uma amizade musical que já se transformou em parceria e várias apresentações que mesclavam hits do The Police, do Barão Vermelho e da trajetória solo de Rodrigo Santos.

Em 2017 Andy Summers e Rodrigo convidaram João Barone (Paralamas do Sucesso), um dos mais renomados bateristas do país, para dividir o palco. Aliás, foi o baterista quem sugeriu o título Call the Police.

“Uma oportunidade incrível tocar com uma lenda da guitarra, como Andy Summers, e com Rodrigo, que está surpreendendo na tarefa de cantar o repertório clássico do The Police. Muito além de qualquer coisa, fica o nosso imenso respeito e agradecimento ao Andy, Stewart e Sting, por tudo o que fizeram de bom pela música. A obra do The Police está no hall da fama do rock”, define Barone.

Foto: Luis Parente

Outras atrações que prometem ferver o palco da Affinity

MC Maneirinho também sobe ao palco da Affinity, sendo um dos grandes nomes do Funk Nacional. O carioca já concorreu a um Grammy Latino com DJ Tubarão e Anitta. Com composições de músicas funk, em especial as linhas de ostentação e pancadão, tornou-se um hitmaker de mão cheia. Ele assina sucessos como “Que Saudade Da Minha Ex” e a top “Chefe É Chefe, Né Pai?”, “Mamãe não quero dinheiro, Mamãe quero ir pra gaiola”.

Overdriver Duo – A ascensão e sucesso da Overdriver Duo estão cada vez maiores e a prova disso é os seus números na internet. Atualmente são mais de dois bilhões de visualizações e 1,7 milhão de fãs em suas redes sociais espalhados por mais de 150 países ao redor do mundo. Idealizada em 2014 por Evandro Tiburski e Fabi Terada, a Overdriver Duo vem revolucionando o mercado musical internacional. O casal criou a sua própria forma de executar as músicas preferidas, nomeado de OverStyle, e resolveu divulgar nas mídias sociais. A dupla mistura estilos no seu show como: soul, rock, jazz, fusion.

Vitrola – Banda de Rock responsável por abrir o show do Call The Police, com vasto repertório para animar o público. Uma banda que trás de volta os hits do passado. Bon Jovi, Queen, Legião, Paralamas, Tina Turner, Billy Idol, Dire Straits, A-Ha, RPM, Beatles e muito mais.

“A Affinity Independence Day surgiu no feriado de 7 de setembro, para dar uma opção para lazer aos jovens, há onze anos, com música eletrônica. Com o passar dos anos foi aumentando com vários estilos musicais para toda a família, é uma festa multicultural para todos os gostos”, define o organizador da Affinity, Eli Garcia.

Serviço:

Affinity Independence Day
Onde: Parque de Eventos de IMBITUBA – SC.
Data: 7 de setembro
Hora: 16h
Ingressos: ticketmais.com.br e ponto de vendas

Notícias Relacionadas

Agências do Sine de Santa Catarina contam com quase 1,7 mil vagas de emprego abertas

A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.

Unibave receberá mais de R$ 1 milhão do Governo de Santa Catarina para concessão de bolsas

Os recursos de bolsas do UNIEDU são assegurados pelo Governo do Estado de Santa Catarina e favorecem a inclusão de jovens no ensino superior com dificuldades de realizar os seus estudos.

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Santa Catarina responde por 58% das exportações brasileiras de carne suína

Em julho, o estado exportou 35,1 mil toneladas de carne suína, com faturamento de US$ 75,2 milhões, 3,5% acima do mês anterior.