Entretenimento

Gustavo Mendes traz stand up “Diuma vez por todas” a Criciúma

Artista é conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff.

Foto: Divulgação

O humorista Gustavo Mendes estará em Criciúma neste domingo (14) para apresentar o show “Diuma vez por todas”. O espetáculo acontece no teatro Elias Angeloni, a partir das 20 horas. Os ingressos já estão à venda nos sites Blueticket, Meu Barato e C5 produções. Mendes tem se destacado no canal Multishow com as apresentações de “Xilindró” e “Treme-Treme”.

Sinopse do espetáculo

A jaguatirica do Planalto está de volta para a alegria dos fãs das pernas roliças que abalaram Brasília. O povo exigiu, porque o Brasil precisa dela, falando, gritando, dizendo coisas que ninguém tem coragem de dizer. É a Di Umavingadora, que voltou pra botar as coisas no lugar de uma vez por todas.

Por um tempo ela ficou meio de longe, só observando. Mas a coisa nesse lado do mundo tem andando tão confusa que alguém tem que ter pensamentos claros e organizados, do jeito que só ela tem.

Ela vai contar o que andou fazendo enquanto estava “sumida”, vivendo um período sabático, às vezes domingático e porque não, segundático. Dilma meditou muito sobre a vida, os problemas do dia a dia, a situação do país, o atual momento político e tem respostas. A Copa do Mundo e as Eleições Presidenciais são pratos cheios. Dilma liga pra Tite e pra Neymar.

Mas também tem o que falar pra Marina Silva e, lógico, pra Jair Bolsonaro. Outra presença confirmada no show é a Fiona do Jaburu, Marcela Fora Temer, personagem mais recente criado pelo comediante e grande sucesso no canal do Youtube. Gustavo Mendes ainda abre espaço para novos talentos, dando oportunidade e visibilidade a comediantes da região.

Dilma vez por todas é Gustavo Mendes na sua melhor forma, maduro, interativo, agudo, crítico, inteligente e acima de tudo, engraçado, muito engraçado.

Colaboração: Amanda Garcia Ludwig 

Notícias Relacionadas

“Qual Vai Ser?” mobiliza jovens para a reflexão sobre escolhas

Contagem regressiva para o 3° Festival da Tilápia em Braço do Norte

Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.

Coral com crianças de Uganda faz apresentação em Criciúma nesta semana

No início da turnê pelo Brasil, o grupo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

Espetáculo “No meu tempo era assim” reúne crianças para contação de histórias em Lauro Müller

As apresentações aconteceram ao ar livre, na Praça Paulo Gazola, no Bairro Arizona, no período da manhã e a tarde.