Esporte

Handebol feminino de Criciúma realiza seletiva para atletas nascidas entre 2006 e 2008

Um treinamento em forma de seletiva será realizado na terça-feira (01)

Divulgação

O time de handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Unesc/ACRIHF (Associação Criciumense de Handebol Feminino) está selecionando novas atletas para as competições do ano. Uma seletiva para as jogadoras nascidas entre 2006 e 2008 será realizada na terça-feira (01), no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi. Para participar, é necessário preencher formulário, no link.

De acordo com a presidente da ACRIHF, Camila Souza, um treinamento com todas as atletas inscritas será realizado para a seleção. “Nós temos muitas atletas em nossa região com potencial de se destacar na modalidade à nível nacional e internacional. Já tivemos atletas que iniciaram na nossa equipe e hoje são jogadoras fora do país”, destacou.

A equipe terá calendário ao longo do ano, com participações previstas para as Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina (Olesc), Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e Joguinhos Abertos. Em 2021, as atletas criciumenses conquistaram o 3º lugar na Olesc, 4º lugar nos Joguinhos Abertos, 6ª colocação nos Jasc e o feito histórico com o 5º lugar na Liga Nacional.

“O handebol está vindo de um ano muito positivo para modalidade. A seletiva será uma oportunidade para as meninas da nossa região que sonham em se tornar uma jogadora”, ressaltou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni. As dúvidas referentes ao processo de inscrição podem ser solucionadas por meio do telefone (48) 99604-3836 ou pelo instagram @handcriciuma.acrihf.

Notícias Relacionadas

Capotamento é registrado na Via Rápida em Criciúma

Caso aconteceu no trecho da região do bairro São João, em Criciúma, na manhã desta terça-feira, 28

Idosa é presa por furtar pares de meias de lojas em Tubarão

Criminosa foi atendida pelo Samu por passar mal ao ser abordada; ela foi levada para a delegacia de polícia

Operação encontra 69 crânios de boi abatidos ilegalmente em SC

Flagrante da operação contra abate clandestino de bovinos ocorreu na sexta-feira, mas foi divulgado na tarde de segunda-feira.

Bebê de 24 dias se engasga com leite e é salvo por bombeiros em Turvo

Casal foi até o quartel para pedir auxílio aos bombeiros; após os procedimentos, eles foram levados com o recém-nascido até o hospital