Poder Executivo

Handebol feminino de Treviso vence todas na estreia da Liga Leste Norte

Atletas jogaram quatro partidas no sábado (21), em Florianópolis.

Foto: Divulgação

O time de handebol feminino de Treviso entrou em quadra quatro vezes no sábado (21), pela primeira etapa da Liga Leste Norte, em Florianópolis, e venceu as quatro partidas. A atuação perfeita rendeu à equipe o primeiro lugar da Chave C na fase inicial da competição. A Liga Leste Norte possui 13 equipes competidoras, divididas em três chaves.

No primeiro jogo, as atletas de Treviso venceram a equipe da Ufsc pelo placar de 16 a 14. Na segunda partida, contra o ADIEE, de Florianópolis, o time do Sul fez 13 a 11. Já contra o Black Jack, também da capital, a partida terminou em 18 a 12. E no último desafio, diante da equipe da Unesc, de Criciúma, Treviso venceu por 16 a 14.

A próxima rodada da Liga Leste Norte de Handebol está marcada para o dia 16 de junho, em Criciúma. Em 2017 as atletas de Treviso conquistaram o pódio da competição, ficando em segundo lugar na colocação geral.

Colaboração: Bruna Borges / Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Lauro Müller define equipes para fase microrregional do Jesc

Um ano positivo no esporte Satc

Prefeitura de Treviso emite nota esclarecendo as denúncias de possíveis fraudes em processo licitatório

A denúncia contra o prefeito e o secretário de Esporte foi feita pelo assessor parlamentar do Legislativo, Dalto Venâncio nesta terça-feira (24)

Novo ônibus escolar chega no início de 2018 a Treviso

Prefeito Jaimir Comin confirmou a vinda do veículo em sua viagem a Brasília.