Esporte

Handebol masculino de Criciúma é vice-campeão da Liga Santa Catarina

Técnico carvoeiro, Martinho Mrotskoski, foi eleito o melhor da competição

Divulgação

O time de handebol masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Desportiva de Handebol de Criciúma (ADHC) foi vice-campeão da Liga Santa Catarina na categoria sub-19. As partidas foram realizadas nesse fim de semana, em Brusque. O técnico da equipe carvoeira, Martinho Mrotskoski, foi eleito o melhor da competição.

A delegação criciumense passou pelas equipes de Brusque, Campos Novos, que venceu a partida por 52 a 12, Blumenau, Joinville e na final encarou o time de São José. “Nós fizemos bons jogos, estamos felizes com o resultado e eu, principalmente, por ter sido eleito o melhor técnico da competição. Já vamos focar no Joguinhos Abertos que é nossa próxima competição, para que possamos continuar alcançando boas colocações”, destacou Martinho.

“Foi mais um fim de semana de grandes conquistas para o esporte criciumense. Todos os atletas estão sempre figurando entre os melhores das competições, demonstrando todo nosso comprometimento e foco com o esporte”, frisou o presidente da FME, Neto Uggioni. A classificação final da competição ficou com São José em primeiro, Criciúma em segundo, Itajaí na terceira posição e Joinville em quarto.

Notícias Relacionadas

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará

Professores de Santa Catarina entram em segundo dia de greve

De acordo com sindicato que representa a categoria, há paralisações em todos os 1.064 colégios administrados pelo governo catarinense