Esporte

Handebol masculino de Criciúma é vice-campeão da Liga Santa Catarina

Técnico carvoeiro, Martinho Mrotskoski, foi eleito o melhor da competição

Divulgação

O time de handebol masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Desportiva de Handebol de Criciúma (ADHC) foi vice-campeão da Liga Santa Catarina na categoria sub-19. As partidas foram realizadas nesse fim de semana, em Brusque. O técnico da equipe carvoeira, Martinho Mrotskoski, foi eleito o melhor da competição.

A delegação criciumense passou pelas equipes de Brusque, Campos Novos, que venceu a partida por 52 a 12, Blumenau, Joinville e na final encarou o time de São José. “Nós fizemos bons jogos, estamos felizes com o resultado e eu, principalmente, por ter sido eleito o melhor técnico da competição. Já vamos focar no Joguinhos Abertos que é nossa próxima competição, para que possamos continuar alcançando boas colocações”, destacou Martinho.

“Foi mais um fim de semana de grandes conquistas para o esporte criciumense. Todos os atletas estão sempre figurando entre os melhores das competições, demonstrando todo nosso comprometimento e foco com o esporte”, frisou o presidente da FME, Neto Uggioni. A classificação final da competição ficou com São José em primeiro, Criciúma em segundo, Itajaí na terceira posição e Joinville em quarto.

Notícias Relacionadas

Jovem morre afogado após salvar criança e adolescente no rio em SC: “Herói”

Corpo de Eduardo Cordeiro foi encontrado na manhã deste domingo (5)

Criança de seis anos é resgatada após queda de dois metros, em Paulo Lopes

Aeronave transportou a vítima até o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis

Defesa Civil de SC emite alerta para temporais neste domingo com vento forte e granizo

Dia de altas temperaturas pode ter registro de chuva intensa em um curto intervalo de tempo por todo o Estado, de acordo com a Epagri/Ciram

Beach clubs de Jurerê têm que demolir estruturas feitas após 2005, determina STF

Para o advogado, o STF não determina a demolição das estruturas, e afirma que elas podem ser "readequadas" a partir de requerimento