Esporte

Handebol masculino de Criciúma inicia temporada com título

Equipe participou no fim de semana do XXV Rincão Handebol Beach

Divulgação/Decom

O ano de 2020 começou com título para o esporte criciumense. Neste fim de semana, a equipe adulta da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação Desportiva de Handebol Criciúma (ADHC)/Unesc conquistou o título do XXV Rincão Handebol Beach, em Balneário Rincão.

A competição contou com a participação de oito equipes, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Na decisão, os criciumenses venceram o time de Osório (RS). Além da premiação coletiva, a equipe da FME/ADHC/Unesc teve destaques individuais, como Matheus Vieira, melhor goleiro; Lucas Luiz Motta, melhor defensor e Pedro Paulo Alves, artilheiro.

No mesmo fim de semana, o handebol masculino de Criciúma participou da primeira etapa do Circuito Sesc “Copa Porto Alegre”, no Rio Grande do Sul. Os criciumenses encerraram a competição na segunda colocação.

O técnico da FME/ADHC/Unesc, Martinho Mrotskoski, considerou um início de ano positivo para a modalidade. “Ficamos contentes pois fomos com duas equipes qualificadas. Estamos felizes com os resultados obtidos e continuaremos treinando forte para as demais competições do ano”, destacou.

Notícias Relacionadas

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.