Esporte

Hercílio Luz reforça elenco e renova com volante antes da estreia na Copa Santa Catarina

Daniel estendeu vínculo até 2027, enquanto atacante Everton, de 24 anos, chega ao clube com contrato válido durante a competição estadual.

Foto: Murilo da Rosa

O Hercílio Luz segue ajustando o elenco para a disputa da Copa Santa Catarina. Nesta terça-feira (25), o time realizou mais uma atividade de preparação para a estreia e também confirmou novidades no grupo.

Uma delas é a permanência do volante Daniel. O jogador renovou contrato com o Leão do Sul até o fim do Campeonato Catarinense de 2027.

Daniel participou da campanha que terminou com o título e o acesso da equipe. Foram sete partidas disputadas, com um gol marcado logo na estreia, contra o Jaraguá. O volante também teve participação direta no lance que terminou no gol de Kauan durante um clássico disputado fora de casa.

Com a renovação, Daniel permanece no elenco para a sequência do projeto. “Estou muito feliz pela continuidade e vamos buscar nossos objetivos com muita garra e união”, afirmou o jogador.

Atacante chega para a Copa Santa Catarina

Foto: João Pedro Marques

O clube também anunciou a contratação do atacante Everton, de 24 anos. O vínculo do jogador com o Hercílio Luz é válido até o encerramento da Copa Santa Catarina.

Formado nas categorias de base do Red Bull Bragantino, onde permaneceu durante sete anos e chegou a atuar profissionalmente, Everton também acumula passagens por Vila Nova, Portuguesa e Madureira.

O novo atacante já está integrado aos treinamentos e participa da preparação para o início da competição.

“Estou muito feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Leão do Sul e chego pronto para ajudar a comissão técnica e meus companheiros na disputa da Copa Santa Catarina”, declarou Everton.

Estreia está marcada para domingo

Foto: João Pedro Marques

Além das movimentações no elenco, o Hercílio Luz mantém a preparação para o primeiro compromisso oficial na Copa Santa Catarina.

A equipe estreia no próximo domingo (30), às 15h, contra o Metropolitano. A partida será disputada no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.

O confronto abre a caminhada do Leão do Sul em busca de uma boa campanha na competição estadual.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui

Notícias Relacionadas

Caravaggio faz último teste antes da estreia na Copa SC Sub-20

Azulão enfrenta o São Bento Alto nesta quarta-feira, no Estádio da Montanha, e encerra preparação para a competição estadual.

Caravaggio empresta goleiro Pedro ao Hercílio Luz para a Copa Santa Catarina

Revelado nas categorias de base do Azulão, jogador defenderá o Leão do Sul na competição estadual e tem vínculo com o clube de Nova Veneza até o fim da temporada.

Hercílio Luz anuncia goleiro e confirma saída de atacante

Pedro Portelli chega por empréstimo para a Copa Santa Catarina, enquanto Alan James deixa o clube rumo ao futebol árabe.

Taekwondo de São Ludgero brilha na Copa Santa Catarina com 20 medalhas e conquista o 3º lugar geral por equipes

Delegação contou com 21 atletas e fez história no campeonato realizado em São João Batista, garantindo também o título na categoria TK3 Team masculino adulto.