Geral

Heron pede desculpa às tubaronenses

Foto: Reprodução Jornal Notisul

Foto: Reprodução Jornal Notisul

“Eu quero pedir desculpa para as mulheres de Tubarão”, afirma o operador de máquinas agrícolas Heron Guarezi, que voltou à Cidade Azul nesta quinta-feira. Após a repercussão nacional da declaração de que as mulheres de Tubarão são feias, ele foi recebido na cidade com brincadeiras sobre o assunto e com um convite de uma pretendente à “alma gêmea”.

Nesta sexta-feira pela manhã, Heron foi ao Centro e por onde passava era chamado de feio. “De dentro das lojas, elas riam e me chamavam de feio. Mas sempre em tom de brincadeira. Acredito que deu para ver que eu estava muito nervoso no programa de televisão. Não sabia o que dizer na entrevista. Em Tubarão tem muita mulher bonita e interessante”, explica.

Há duas semanas, Heron decidiu arranjar uma pretendente e "anunciou a si mesmo" em um outdoor com a foto dele, em busca de uma "alma gêmea", exposto próximo à praia do Mar Grosso, em Laguna. Aos 31 anos, o operador agrícola está solteiro há três meses. “Neste fim de semana vou conhecer uma moça que me ligou. Ela é tubaronense, tem 19 anos, e mora em Capivari de Baixo. Marcamos de ir à uma balada em Imbituba”, revela.

Com informações do jornal Notisul