Entretenimento

Histórias de princesas serão tema do Teatro Musical promovido pela Arte e Resgate em Lauro Müller

Com o tema “As princesas em...qual o seu para sempre?”, o espetáculo vai mostrar a importância de buscar os sonhos com força e coragem.

Divulgação/Arte e Resgate

A Associação Arte e Resgate vai promover neste domingo (6) um teatro musical com o tema “As princesas em…qual o seu para sempre?”. O espetáculo começa às 18h, no Ginário Nelson Righetto, em Lauro Müller. Os últimos ingressos estão disponíveis na Loja Digitale e na Associação Arte e Resgate.

Uma apresentação com 135 bailarinas e 25 atores irá encantar o público presente. A roteirista e diretora da peça, Luciana Paz Martins explica a história que será contada. “Será uma releitura de todas as princesas da Disney, mostrando o quanto podem realizar seus sonhos com força e coragem. Mostrar que podemos escolher o nosso para sempre”, conta.

O teatro musical dará a oportunidade de todas as bailarinas veteranas da Associação terem um papel principal. “A ideia era oportunizar à todas as bailarinas veteranas ter um papel principal e passar ao público a mensagem de força e coragem, que nada pode nos deter se formos atrás do que queremos. Mostrar também o clássico que nunca morre. Acordar nossas mentes para o que realmente é cultura, boas músicas, bons pensamentos e, o principal, a união entre todos”, destaca Luciana.

Para esta apresentação a equipe do Arte e Resgate trabalha desde 2018 na elaboração de roteiros, coreografias, músicas e figurinos. O texto começou a ser escrito em dezembro de 2018 com a Luciana e, logo após, com a ajuda dos professores, os outros aspectos do espetáculo foram sendo pensados. Com o trabalho em equipe da direção, dos professores e da sonoplastia, o teatro musical ficou pronto para ser ensaiado com os bailarinos.

Desde abril os bailarinos e atores se preparam para realizar um espetáculo que vai encantar a todos os presentes. “Será uma história mágica e encantadora, além de maravilhosos figurinos que foram feitos com amor e idênticos aos clássicos”, ressalta a roteirista e diretora da peça.

Além da apresentação com a equipe do Arte e Resgate, o evento terá uma participação especial. A abertura da noite será feita pelo bailarino Micael Paz com uma apresentação solo de “Piratas do Caribe”. Micael é natural de Lauro Müller e foi um dos primeiros atores do Arte e Resgate. Atualmente o bailarino atua em Joinville.

Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos na Loja Digitale e na Associação Arte e Resgate.

Teatro Musical “As princesas em…qual o seu para sempre?”

Data: 06/10/19
Hora: 18h
Local: Ginásio Nelson Righetto, Centro, Lauro Müller

Roteirista e direção: Luciana Paz Martins
Sonoplastia: Bruno Leodato
Coreógrafos: Natália Martins, Caroline Martins, Clynton Pizoni, Rian Eloir, Maria Laura, Maria Eduarda, Maria Luiza, Nicoli Ceolin, Rainy Cataneo

Divulgação/Arte e Resgate

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Homem é preso ao tentar roubar fios de cobre de praça em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada na noite de sábado (8)

Ladrão escala parede de 1,80m para furtar casa em Lauro Müller

Foram roubados perfumes e cremes do local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h desta quarta-feira (31).