Segurança

Homem abandona filha na via pública e arremessa mulher de carro em movimento, em Tubarão

O Conselho Tutelar também foi acionado na ocorrência e ficou responsável pela criança. A mulher está em observação no hospital

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Uma mulher de 40 anos foi arremessada por seu marido de um veículo em movimento, além do homem abandonar sua filha de 8 anos em uma via pública logo depois. O fato ocorreu na noite deste domingo (26), no bairro Congonhas, em Tubarão. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com informações da PM, que teve a guarnição acionada por populares. Os moradores relataram aos policiais que a mulher foi arremessada de um veículo em movimento e o motorista evadiu-se do local. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital. Logo após atender a ocorrência, a guarnição foi informada que uma criança de 8 anos havia sido abandonada em via pública.

Ainda segundo informações da PM, os policiais foram ao endereço citado na denúncia. Ao chegar no local, a menina contou  que seu pai havia espancado sua mãe. A PM foi até à casa do homem e o encontraram no local. Ele foi preso por lesão corporal e abandono de incapaz sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O Conselho Tutelar também foi acionado na ocorrência e ficou responsável pela criança. A mulher está em observação no hospital.

Notícias Relacionadas

PRF apreende pistola e munições após atender briga de trânsito na BR-101, em Tubarão

Os policiais receberam denúncias de que o motorista de um caminhão teria ameaçado o motorista de uma carreta na rodovia apontado para ele uma arma de fogo.

PRF apreende maconha após motorista não obedecer ordem de parada na BR-101, em Tubarão

O motorista, de 33 anos de idade, disse que buscou a maconha em Laguna e a levaria para Criciúma.

Homem fica preso nas ferragens após colisão na BR-101, em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 16h20

PRF apreende 100 comprimidos de ecstasy com ocupantes de moto em Tubarão, na BR-101

Os dois ocupantes, de 23 e 26 anos, são de Içara e alegaram que pegaram a droga em Tubarão e estavam levando para Criciúma.