Segurança

Homem acorda com estrondo e consegue escapar antes de residência ser destruída por incêndio em Bom Jardim da Serra

Foto: Divulgação/CBMSC

Na madrugada deste sábado, 27, por volta das 3h, o Corpo de Bombeiros de Bom Jardim da Serra foi chamado para combater um incêndio em residência, na Rua Nery Arnoldo Barth, no bairro Cohab, em Bom Jardim da Serra.

Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com o incêndio já em fase de desenvolvimento total. Imediatamente foram montadas duas linhas de combate ao fogo, sendo uma para combate direto e outra para resfriamento dos imóveis vizinhos.

Foi utilizado aproximadamente 5 mil litros de água para o combate e rescaldo, sendo necessário o abastecimento do caminhão no hidrante e o apoio de mais uma viatura para fase de rescaldo.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo informações do Centro de Operações dos Bombeiros Militares (Cobom) havia uma vítima, mas foi realizada a averiguação no local e nenhuma vitima foi encontrada.

Apenas o proprietário estava na residência. O homem relatou que estava dormindo, quando ouviu um forte estrondo, dando tempo apenas de pegar seus documentos e se evadir do imóvel, que logo foi totalmente consumido pelas chamas. A Polícia Militar esteve no local e auxiliou no isolamento da área. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para vistoria posterior.

Notícias Relacionadas

Dólar fecha em R$ 5,27 com tensões no Brasil e no exterior

Bolsa cai pelo quinto dia seguido e atinge menor nível em cinco meses

Criciúma pode pegar um gigante na terceira fase da Copa do Brasil

Morro dos Cavalos, na BR-101, deve ser totalmente liberado em até 48 horas

O Gerente da concessionária responsável comentou que as adversidades climáticas tornaram extremamente desafiador o trabalho de desobstrução da rodovia

MEC qualifica a UniSatc como instituição comunitária de educação superior

Reconhecimento pela atuação filantrópica e social reafirma sua fundação, que teve o propósito de oferecer assistência social aos operários do carvão e suas famílias