Segurança

Homem agredido e esfaqueado morre no hospital, em Criciúma

Foto Daniel Burigo Arquivo Hospital São José

Foto: Daniel Burigo / Arquivo

A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil passará a investigar um caso de agressão que acabou se tornando um homicídio em Criciúma.

De acordo com o Instituto Médico Legal – IML, Feber Rodrigues Gomes, de 46 anos, que havia sido encaminhado ao Hospital São José no início da semana com graves lesões na cabeça e ferimentos de arma branca no tórax, acabou indo a óbito na manhã dessa sexta-feira (23).

A vítima estava na Unidade de Terapia Intensiva – UTI e havia chegado ao hospital por meio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu, depois de ter sido encontrado caído desacordado em via pública, na Rua Imigrante Meller, bairro Santa Augusta. De acordo com o IML de Criciúma, a causa do óbito foi morte cerebral.

Até essa sexta-feira o indivíduo ainda não havia sido reconhecido oficialmente. A identidade só foi confirmada depois que a sua mãe foi até a unidade hospitalar.

Conforme informações do site Clicatribuna, esse foi o décimo homicídio registrado na região carbonífera em 2018, sendo o sétimo somente em Criciúma.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Caminhão desgovernado invade autoelétrica e capota na SC-390, em Orleans; Veja vídeo