Segurança

Homem agredido e esfaqueado morre no hospital, em Criciúma

Foto Daniel Burigo Arquivo Hospital São José

Foto: Daniel Burigo / Arquivo

A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil passará a investigar um caso de agressão que acabou se tornando um homicídio em Criciúma.

De acordo com o Instituto Médico Legal – IML, Feber Rodrigues Gomes, de 46 anos, que havia sido encaminhado ao Hospital São José no início da semana com graves lesões na cabeça e ferimentos de arma branca no tórax, acabou indo a óbito na manhã dessa sexta-feira (23).

A vítima estava na Unidade de Terapia Intensiva – UTI e havia chegado ao hospital por meio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu, depois de ter sido encontrado caído desacordado em via pública, na Rua Imigrante Meller, bairro Santa Augusta. De acordo com o IML de Criciúma, a causa do óbito foi morte cerebral.

Até essa sexta-feira o indivíduo ainda não havia sido reconhecido oficialmente. A identidade só foi confirmada depois que a sua mãe foi até a unidade hospitalar.

Conforme informações do site Clicatribuna, esse foi o décimo homicídio registrado na região carbonífera em 2018, sendo o sétimo somente em Criciúma.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma