Segurança

Homem agride esposa com golpes de faca em Braço do Norte

Segundo a vítima, após uma discussão sobre problemas familiares, ele se exaltou e partiu para cima dela, dizendo que ela merecia morrer.

Foto: Divulgação

Uma briga entre casal terminou em agressão no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte, por volta da 1 hora desta terça-feira (11).

A guarnição foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio e, chegando ao local, conversou com testemunhas, que informaram que o homem teria desferido golpes de faca em sua esposa e que ela já havia sido encaminhada em veículo particular ao Hospital Santa Teresinha. O agressor, por sua vez, havia fugido do local.

Rondas foram realizadas nas proximidades, porém, não foi possível encontra-lo. A guarnição se deslocou então até o hospital e conversou com a vítima. Segundo ela, após uma discussão sobre problemas familiares, ele se exaltou e partiu para cima dela, desferindo golpes com uma faca de cozinha, dizendo que ela merecia morrer.

As lesões principais sofridas por ela foram um corte superficial no rosto e um corte com aproximadamente 1,5 centímetro de profundidade na mama direita. A faca utilizada não foi encontrada. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Comissão organizadora discute medidas de segurança para a Agromel, em Içara

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.