Segurança

Homem agride esposa com golpes de faca em Braço do Norte

Segundo a vítima, após uma discussão sobre problemas familiares, ele se exaltou e partiu para cima dela, dizendo que ela merecia morrer.

Foto: Divulgação

Uma briga entre casal terminou em agressão no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte, por volta da 1 hora desta terça-feira (11).

A guarnição foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio e, chegando ao local, conversou com testemunhas, que informaram que o homem teria desferido golpes de faca em sua esposa e que ela já havia sido encaminhada em veículo particular ao Hospital Santa Teresinha. O agressor, por sua vez, havia fugido do local.

Rondas foram realizadas nas proximidades, porém, não foi possível encontra-lo. A guarnição se deslocou então até o hospital e conversou com a vítima. Segundo ela, após uma discussão sobre problemas familiares, ele se exaltou e partiu para cima dela, desferindo golpes com uma faca de cozinha, dizendo que ela merecia morrer.

As lesões principais sofridas por ela foram um corte superficial no rosto e um corte com aproximadamente 1,5 centímetro de profundidade na mama direita. A faca utilizada não foi encontrada. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.