Segurança

Homem agride mulher dentro do carro, perde controle e bate em poste em SC

Caso foi atendido pela Polícia Militar em São Miguel do Oeste; mulher foi levada ao hospital com hematoma no rosto

Foto: Cristian Lösch

Um motorista fugiu correndo e deixou a mulher para trás após bater o carro contra um poste de energia na rua Waldemar Rangrab em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pela PM (Polícia Militar) por volta das 17h do domingo (22).

Segundo a PM, o homem conduzia um carro Toyota/Corolla, com placas de Descanso, sentido ao centro da cidade. Ele perdeu o controle da direção e bateu contra o poste.

A mulher, que estava no banco do carona, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar com um hematoma no rosto. Ela foi levada ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e contou aos policiais que o seu companheiro estava lhe agredindo dentro do carro antes de bater o automóvel.

A parte da frente do veículo ficou destruída com o impacto da colisão. O carro foi recolhido pela PM ao pátio de apreensões.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Homem rouba carro e prende motorista dentro de casa em Criciúma

O suspeito foi preso logo depois pela polícia militar

Colisão frontal causa ferimentos no rosto de motorista em Braço do Norte

Vítima teria perdido controle do carro e invadido pista contrária no momento da colisão contra caminhão. Seu estado de saúde era estável.