Segundo a Polícia Militar, vítima foi agredida com socos, teve o celular quebrado e teme pela própria vida; suspeito resistiu à prisão e foi contido com spray de pimenta

Foto – Divulgação
Um homem de 42 anos foi preso na manhã de sábado (28) por agredir e ameaçar a companheira no bairro Linha Batista, em Criciúma. De acordo com o relatório da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após moradores ouvirem gritos de socorro vindos de uma residência na Rua Cassimiro Puziski.
No local, os policiais encontraram o homem alterado e a mulher de 37 anos com ferimentos, além de vizinhos que apontaram ele como autor das agressões. Ainda conforme a PM, ao receber ordem de abordagem, o suspeito resistiu, desobedeceu, xingou os agentes e precisou ser contido com uso de força física e spray de pimenta.
A vítima relatou que, após o casal ingerir bebida alcoólica, o homem, sob efeito de cocaína, iniciou uma discussão e passou a agredir ela com socos, causando lesões na boca e nos braços. Em seguida, ele ameaçou a mulher com uma faca, pressionando a lâmina contra o pescoço dela, e quebrou o celular, em uma tentativa de apagar registros das agressões.
Ainda segundo o relatório policial, a mulher contou que já foi agredida outras vezes, teme pela própria vida e manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas de urgência. Ambos foram levados à delegacia e apresentavam lesões leves. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, além de desacato, dano, desobediência e resistência.