Segurança

Homem ameaça matar ex-mulher e os filhos, em Laguna

três disparos

Foto: Divulgação

Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem foi preso após ameaçar matar a ex-mulher e os filhos e tirar sua vida, em Laguna.

De acordo com a Polícia Militar – PM, a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de violência doméstica em um restaurante, na localidade da Ponta da Barra, em Laguna.

No endereço, a guarnição conversou com a vítima, ex-mulher do acusado. Aos policiais, a mulher relatou que seu ex-marido esteve no local fazendo várias ameaças, entre elas, de que a mataria. A guarnição, então, seguiu em busca do acusado e tentou conversar. Foi lhe advertido das penalidades que iria sofrer, caso retornasse onde a vítima trabalha. Segundo a polícia, o acusado disse que não tinha nada a perder e que era até mesmo capaz de tirar a vida de seus dois filhos, de sua ex-mulher, e depois tirar a própria vida.

Em seguida, após a conversa, o homem retornou ao local de trabalho da ex-esposa para novamente fazer ameaças. Só que, dessa vez, acabou agredindo-a fisicamente. A guarnição voltou ao restaurante, prendeu o acusado e o conduziu até a delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso aconteceu nessa quarta-feira.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado, em Criciúma

Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil são roubados, em Forquilhinha

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.