Segurança

Homem ameça síndico de morte em condomínio de São Ludgero

A família do morador do condomínio entrou na confusão e agrediu a PM

Foto: Sul in Foco / Arquivo

Foto: Sul in Foco / Arquivo

Briga entre vizinhos gerou grande confusão na noite de ontem, dia 22, em São Ludgero. A Polícia Miliar foi acionada pelo síndico de um condomínio residencial, com aproximadamente 400 pessoas, quando um dos moradores, E.C., de 38 anos, o ameaçou.

Ao chegar ao local, foi constatado que o autor das ameaças estava embriagado. Após conversa, as partes envolvidas não quiseram registrar o caso.

Quando a PM estava saindo do local, foi novamente acionada por moradores. As ameaças haviam recomeçado. E. e a esposa M.P.S., de 26 anos, desacataram e agrediram os policiais. A guarnição deu voz de prisão ao homem.

Com isso, a esposa tirou a tonfa de um dos policiais e começou a agredi-los com ela. A mulher foi então contida e detida. O filho do casal, de 14 anos, entrou na confusão e agrediu os policiais com vários chutes. O adolescente só foi detido com a vinda do apoio de Braço do Norte.

No trajeto de São Ludgero até a delegacia de Braço do Norte, M. quebrou com chutes o compartimento de transportes de presos da Viatura. Após prestar esclarecimentos, os envolvidos foram liberados da delegacia.

Uma hora depois, a PM foi acionada para conter a mesma briga entre vizinhos. E., desta vez, ameaçava o síndico de morte com uma faca.

Quatro viaturas policiais foram deslocadas para o local. O acusado foi novamente preso e conduzido à delegacia de Policia Civil de Braço do Norte. A faca utilizada foi apreendida.

A ocorrência contou com apoio de três guarnições da PM de Braço do Norte, a Guarnição da PM de São Ludgero e do Conselho Tutelar. Os policiais de São Ludgero sofreram lesões leves na ocorrência.

Ketully Beltrame

Notícias Relacionadas

Motorista embriagado provoca grave acidente e gêmeas de 15 anos morrem no bairro Quarta Linha, em Criciúma

Colisão aconteceu na Rodovia Luiz Rosso; uma adolescente morreu no local e a irmã durante o transporte. Condutor do Corolla foi contido por populares e preso.

Mineradoras são condenadas a pagar R$ 250 mil por poluição em comunidade de Urussanga

Decisão determina que R$ 220 mil sejam aplicados em projetos de recuperação ambiental e ações de saúde na comunidade Rio Carvão.

Polícia investiga morte de mulher encontrada com corte no pescoço em Jacinto Machado

Vítima tinha 70 anos; filho encontrou a residência revirada ao voltar do trabalho na manhã desta terça-feira.

Pitbull confinado e cadela desnutrida são resgatados por maus-tratos em Criciúma

Animais foram encontrados em condições precárias após denúncias; responsáveis não estavam na residência e Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.