Segurança

Homem armado é preso ao fazer ameaças em comércio de Laguna

O homem ainda conseguiu fugir da viatura policial, mas foi encontrado há dois quilômetros pelos policiais.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Laguna foi acionada por volta das 21h30 deste sábado (28) para atender um assalto armado. Ao chegar no estabelecimento comercial no Bairro Portinho, o proprietário do local informou que não se tratava de um assalto armado, mas sim de uma ameaça.

Os policiais entraram no estabelecimento e ouviram o barulho de um vidro quebrado. Ao averiguarem, perceberam que o suspeito estava tentando fugir pela janela do banheiro. Os policiais fizeram a abordagem e localizaram na cintura do suspeito um revólver calibre 38 com cinco munições.

O suspeito estava sendo encaminhado para o hospital para verificar as lesões após a quebra do vidro, mas o homem abriu a caixa da viatura e desembarcou com o veículo em movimento. O suspeito fugiu para área de mata em direção à Lagoa.

Os policiais iniciaram as buscas e o localizaram a dois quilômetros do ponto de fuga, duas horas depois. Após verificar a ficha do suspeito, os policiais constaram que havia um mandado de prisão ativa contra o homem por estar foragido da prisão. O homem foi levado para a Delegacia.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Cidasc emite comunicado sobre proibição de fabricação, comércio, prescrição e uso do herbicida Paraquat no Brasil

A reavaliação toxicológica do paraquat foi determinada em 2008 pela Anvisa e finalizada em 2017

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.