Ele foi preso pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

Foto: Divulgação PMSC
A Polícia Militar de Criciúma foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na Av. Metropolitana, no bairro Mineira Nova, por volta das 11h20, desta quarta-feira, 3.
De acordo a PM, o homem estava arrastando a sua esposa pelo pescoço. Ao chegar no local a guarnição se deparou com o filho do do casal, que informou que seu pai estaria trancado dentro de casa com sua mãe. O filho estava na casa de um vizinho, autorizando a guarnição a entrar na residência de seu pai para averiguar a situação.
Ao entrar na garagem da residência foi visualizado o suposto agressor, portando em uma das mãos um revólver calibre .38 municiado com quatro munições, enrolado em uma sacola e alguns panos. O revólver possuía a numeração suprimida, e dentro da sacola havia mais seis munições de calibre 38.
Após o resgate, a vítima relatou que teve uma discussão com seu marido devido a um celular que encontrou dentro do carro e depois disso, o homem ao tentar retirar o celular da cintura de sua esposa, acabou causando uma lesão na barriga.
Foi dado a voz de prisão ao envolvido pelos crimes de violência doméstica, e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à central de Polícia Civil.