Segurança

Homem assassinado em ponto de ônibus de Criciúma é identificado

Funerária que preparou o corpo de Marcelo, confirmou que ele será velado no cemitério municipal, localizado no bairro São Luiz; O sepultamento está previsto para às 17h

Divulgação

Marcelo Botelho Martins foi assassinado no ponto de ônibus, na noite deste domingo, 14, na rodovia Luiz Rosso.

A vítima tinha 48 anos. A informação foi confirmada pela Central de Serviços Funerários de Criciúma.

A funerária que preparou o corpo de Marcelo, confirmou que ele será velado no cemitério municipal, localizado no bairro São Luiz. O sepultamento está previsto para às 17h.

Relembre o caso

Marcelo Botelho Martins foi morto com três tiros na cabeça, na noite deste domingo, 14, na rodovia Luiz Rosso. A vítima estava em um ponto de ônibus e tinha saído do trabalho. O caso aconteceu por volta das 21h.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que viu o fato revelou que uma moto preta, com duas pessoas, rodeou o local três vezes. O passageiro desceu a moto e o condutor permaneceu. O passageiro se posicionou na parte de trás da vítima e atirou na sua cabeça. Quando o homem caiu no chão, o criminoso efetuou mais dois disparos. Depois do crime, os criminosos partiram em direção ao bairro Morro Estevão.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.