Segurança

Homem atacado por cão procura a polícia e acaba preso em Içara

Durante o atendimento, PM descobriu dois mandados de prisão em aberto contra o homem de 34 anos.

Imagem Ilustrativa

Um homem de 34 anos procurou a Polícia Militar após ser atacado por um cão e acabou preso na manhã desta quarta-feira (30), em Içara. Ao consultar os dados dele durante o registro do caso, a equipe descobriu dois mandados de prisão em aberto.

O homem relatou que o cachorro estava solto na Rua Antônio Frasseto, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando ocorreu o ataque. Ele queria registrar o caso.

Durante esse atendimento, por volta das 5h, os mandados apareceram no sistema. As duas ordens haviam sido expedidas pela 2ª Vara Criminal de Paranavaí, no Paraná. Os crimes relacionados às prisões não foram informados. O homem foi levado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Notícias Relacionadas

Homem é flagrado debaixo de ônibus escolar enquanto cortava fios elétricos em Laguna

Suspeito tentou fugir ao perceber a chegada da Polícia Militar, mas acabou preso.

Homem é preso com cocaína, crack e mais de R$ 2,4 mil em Criciúma

Ação policial ocorreu no bairro Cidade Mineira Velha, após denúncias de tráfico; maconha também foi encontrada durante a abordagem.

Suspeito de matar ex-companheira e outro homem é preso em Balneário Arroio do Silva

Homem de 53 anos foi localizado após bater o carro contra um muro na rodovia entre Araranguá e o município; vítimas foram encontradas mortas em via pública.

Três homens são presos após perseguição no bairro Jardim Maristela, em Criciúma

Três homens são presos após perseguição no bairro Jardim Maristela, em Criciúma.