Segurança

Homem atira contra casal, ameaça policiais e acaba morto em SC

Autor apontou a arma para os policiais, que atiraram; homem de 57 anos morreu no local da ocorrência

Divulgação

Um homem de 57 anos foi morto pela polícia na noite dessa segunda-feira (19) ao disparar contra um casal e não obecedecer à ordem dos agentes de segurança de Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. O fato foi registrado por volta das 23h na Rodovia Ulysses Guimarães, no perímetro urbano da cidade. O homem morreu no local.

A polícia do município atendeu ao chamado de um homem de 43 anos, que informou que um sujeito havia danificado o carro dele. Três policiais de Faxinal dos Guedes foram até o local para registrar o Boletim de Ocorrência mas, ao chegar na rodovia, o indivíduo de 57 anos, que teria danificado o veículo das vítimas, corria atrás do casal e disparava contra eles com um revólver calibre 38 comprado ilegalmente.

Os PMs interviram e pediram para que o homem largasse a arma de fogo. Segundo relato da polícia, o autor ainda disparou duas vezes na direção do casal e se voltou contra os agentes de segurança. Os policiais responderam e atiraram no homem de 57 anos para neutralizá-lo, mas ele acabou morrendo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local.

O autor dos disparos e o casal eram conhecidos. A motivação do crime não foi confirmada pelos policiais. A identidade dos envolvidos também não foi revelada pela polícia.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram na área da ocorrência. Foram levados à delegacia as armas e os veículos envolvidos no caso, além das vítimas, que prestaram depoimento. 

Com informações do NSCTottal

Notícias Relacionadas

São Ludgero antecipa para amanhã (22) a segunda dose da vacina contra Covid-19 para pessoas com agendamento

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia de segunda a sexta-feira

Turmas do 9º ano aprendem a fazer sabão caseiro

Alunos reaproveitaram o óleo usado dentro da proposta da economia circular

Homem chama enfermeira de ”verme” nas redes sociais e é condenado em SC

Mulher foi xingada de "verme" e "escrota" nas redes sociais

Em São Ludgero pais devem ficar atentos às datas para rematrículas e matrículas de seus filhos para 2022

Para as rematrículas, os pais ou responsáveis já receberam todas as informações via agenda escolar, grupos de Whatsapp das escolas e também estão disponíveis no Instagram