Trânsito

Homem capota o carro e foge deixando mulher e criança

Segundo testemunhas, A.D.S., 30 anos, estava embriagado. O menino de três anos nada sofreu, já a companheira dele de 19 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Um capotamento registrado na tarde deste domingo resultou em uma jovem ferida, na Rodovia Sebastião Toledo dos Santos, estrada que liga Criciúma a Siderópolis. O condutor da Parati, placas CSJ-2097 de Criciúma, A.D.S., 30 anos, perdeu o controle do veículo na descida do morro e capotou.

Ele fugiu do local, deixando a companheira, R.S., 19 anos, e o filho dela, G.S., de apenas três anos, no local. A criança nada sofreu. Já a jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma com escoriações e uma laceração no pé direito. A vítima foi encaminhada ao Hospital São José.

Motorista embriagado

Segundo testemunhas, A. estava visivelmente embriagado e chegou a capotar por três vezes antes do veículo parar sobre o acostamento da via. O trânsito ficou lento por alguns minutos.

Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, também estiveram no local.
“A criança foi a primeira a sair do carro. Acho que ela até estava no banco da frente. Logo em seguida foi a mulher. Ela ainda bateu nele, disse que ele vinha fazendo ´cavalinho de pau´ fazia tempo, e que ainda iria matar o menino”, disse uma testemunha.

A mãe do rapaz soube do acidente e foi até o local. Ela contou que estava preocupada e que ninguém sabia ainda onde estava o filho. “Estávamos em uma festa no Bairro Próspera, do Dia das Mães, e ele não bebeu nada. Fazia seis meses que ele estava com este carro, e pelo que soube, nunca se envolveu em um acidente”, relatou a mulher.

A mãe do motorista ainda contou que o filho tinha fugido para pedir socorro, o que não convenceu os policiais. A poucos metros do local do capotamento, A PMRv atendia outro acidente envolvendo três veículo, apenas com danos materiais. Capotamento foi registrado por volta das 15h.

A Tribuna

[soliloquy id=”5561″]