Segurança

Homem com faca e garrafa quebrada rouba estabelecimento e ameaça vítima de morte em Capivari de Baixo

Assalto ocorreu por volta das 16h30 desta quinta-feira, dia 6, na área central da cidade.

Foto: Divulgação

Um assalto foi registrado por volta das 16h30min desta quinta-feira, dia 6, em um estabelecimento situado na área central de Capivari de Baixo. Segundo relatos da vítima, uma mulher de 31 anos, o homem, que estava em uma bicicleta, entrou na loja três vezes pedindo por informações.

Na quarta, ele chegou armado com uma faca na cintura e com uma garrafa quebrada em uma mochila, a empurrou para trás do balcão e pediu para que passasse todo o dinheiro do caixa. Em seguida, roubou objetos variados e eletrônicos. Antes de sair, ameaçou a vítima, dizendo que, se ela chamasse a polícia, retornaria e a mataria. Diante dos fatos, foram realizadas rondas na região e, posteriormente, confeccionado um Boletim de Ocorrência no local.

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

35º Batalhão de Polícia Militar celebra 16 anos com atos institucionais, investimentos e homenagens

Celebração marcou entregas estruturais, fortalecimento de programas preventivos e reconhecimento aos policiais militares.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio