Geral

Homem com mais de 80 boletins de ocorrência é preso novamente após furtar loja em Tubarão

A polícia identificou o suspeito após observar as imagens da câmera de vigilância.

Divulgação

Um homem com 82 boletins de ocorrência policial em seu nome foi preso mais uma vez em Tubarão. Fato ocorreu após a polícia militar ser acionada para atender um crime de furto em uma loja de semijoias localizada na Avenida Altamiro Guimarães.

Chegando ao local, a viatura da Radiopatrulha (RP) constatou a porta do estabelecimento arrombada, e foram mostradas aos policiais as imagens das câmeras de vigilância. Pelas imagens, a polícia percebeu que o autor era um homem que vinha realizando diversos furtos pela cidade.

Após confeccionar o boletim de ocorrência no local, a guarnição saiu em buscas do suspeito e, próximo a um posto de gasolina, o homem foi visto se escondendo da polícia embaixo de um carro.

O suspeito foi retirado de baixo do veículo e abordado. Com ele estava a quantia de R$127,00 em dinheiro. O suspeito recebeu voz de prisão e os procedimentos cabíveis foram realizados.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

“Why so serious?”: DecoArt reúne produtos divertidos e criativos voltados ao universo nerd e geek

Dos filmes clássicos como Star Wars às séries modernas como La Casa de Papel, loja de Urussanga reúne números produtos repletos de referências para fãs.