Segurança

Homem com quase 90 registros criminais é encontrado morto em Balneário Arroio do Silva

Foto: Divulgação

Caído no chão e já sem vida, um homem, de 31 anos, foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 7h30, na Rua Martins da Veiga, no bairro Jardim Atlântico, em Balneário Arroio do Silva.

A Polícia Militar foi acionada via telefone190 para verificar um homem que estava deitado em via pública. Segundo informações de populares, durante a madrugada foram ouvidos alguns barulhos semelhantes a disparo de arma de fogo e pela manhã, o homem foi encontrado no local sem vida.

Os policiais militares confirmaram as informações no endereço indicado. A vítima foi identificada pelos policiais, o qual era dependente químico e sofria com transtornos psicológicos, bem como possuía aproximadamente 88 registros criminais, dentre eles pela prática de ameaça, furto e vias de fato. No local foi encontrado ainda, um estojo de munição de arma de fogo.

A Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas e compareceram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Sem Jhonata Robert, Criciúma terá semana de ajustes para enfrentar o São Bernardo

Destaque do Tigre na Série B, meia está suspenso pelo terceiro amarelo; Louzer avalia alternativas para o duelo de domingo, às 16h, fora de casa.

Nove crianças sem cinto, três no porta-malas: carro é flagrado com 11 pessoas no Rio Vermelho, em Florianópolis

Grupo seguia para uma festa do Dia das Crianças quando foi abordado na SC-406; motorista foi autuado por excesso de passageiros e falta de cinto.

Morre Afonso Bebidas, empresário com trajetória no comércio e na política de Lauro Müller

Conhecido pela atuação empresarial e participação na vida política local, Afonso Nuernberg também tinha ligação com a comunidade do município.

Doença de Lito Sousa, Creutzfeldt-Jakob, é rara e provoca rápida degeneração do cérebro

Condição associada ao acúmulo de proteínas anormais no sistema nervoso não tem cura; neurologista explica os sintomas, as formas de transmissão e os cuidados disponíveis.