Segurança

Homem com quase 90 registros criminais é encontrado morto em Balneário Arroio do Silva

Foto: Divulgação

Caído no chão e já sem vida, um homem, de 31 anos, foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 7h30, na Rua Martins da Veiga, no bairro Jardim Atlântico, em Balneário Arroio do Silva.

A Polícia Militar foi acionada via telefone190 para verificar um homem que estava deitado em via pública. Segundo informações de populares, durante a madrugada foram ouvidos alguns barulhos semelhantes a disparo de arma de fogo e pela manhã, o homem foi encontrado no local sem vida.

Os policiais militares confirmaram as informações no endereço indicado. A vítima foi identificada pelos policiais, o qual era dependente químico e sofria com transtornos psicológicos, bem como possuía aproximadamente 88 registros criminais, dentre eles pela prática de ameaça, furto e vias de fato. No local foi encontrado ainda, um estojo de munição de arma de fogo.

A Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas e compareceram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Thiago Fontanela: Carbonífera Catarinense comemora 25 anos com missa

Atualmente a empresa emprega 600 empregos diretos e colabora para mais 5000 indiretamente, esse número deve crescer ainda mais com o decorrer dos anos

Tigre vence o Botafogo por 2 a 1 e sobe para 13º lugar no Brasileirão

Agiotas que cobravam dívidas até no local de trabalho das vítimas são presos em SC

Empresário está entre os presos

Fim de semana de veranico antecede chuvas e temporais em Santa Catarina

Esse novo veranico de junho antecede a passagem de uma frente fria