Segurança

Homem condenado por estupro de pessoa indefesa é preso no centro de Imaruí

Mandado foi cumprido pela Polícia Militar nesta segunda-feira; ele deve cumprir mais de 9 anos de prisão em regime fechado.

Imagem: blog “PedroeTelma”

A Polícia Militar de Santa Catarina cumpriu, na tarde desta segunda-feira (19), um mandado de prisão contra um homem de 30 anos condenado por estupro de pessoa indefesa. A abordagem ocorreu por volta das 14h, em via pública, na área central do município de Imaruí.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

A ordem judicial foi expedida pela Vara Única da Comarca de Imaruí. De acordo com a condenação, o homem deve cumprir uma pena de 9 anos, 3 meses e 29 dias em regime fechado.

Após ser localizado pelos policiais, o condenado foi levado ao hospital da cidade para avaliação médica, como prevê o protocolo, e em seguida encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Laguna, onde permanece à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Autor de roubo e extorsão contra duas mulheres é condenado a 10 anos de reclusão em Criciúma

O crime ocorreu em agosto de 2019, quando as vítimas foram rendidas pelo autor.

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil