Segurança

Homem condenado por roubo é preso em Lauro Müller

Conforme a PM, o condenado foi abordado durante atitude suspeita. O nome foi consultado e o mandado de prisão foi confirmado.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Um homem condenado por roubo foi preso na noite desta segunda-feira (31) durante rondas da Polícia Militar pela comunidade de Portelinha, no distrito do Barro Branco, em Lauro Müller.

Conforme a PM, o condenado foi abordado durante atitude suspeita. O nome foi consultado e o mandado de prisão foi confirmado.

A condenação foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Xaxim, no oeste do Estado. Em seguida, o acusado foi preso e encaminhado para o Presídio Santa Augusta.

 

Notícias Relacionadas

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Pedreiro de cemitério condenado por enriquecimento ilícito e venda casada de serviços em Urussanga

Os fatos aconteceram entre 2010 e 2012, quando o homem era responsável pela gestão do Cemitério Municipal de Urussanga