Segurança

Homem confessa estar vendendo crack e maconha e é detido em Tubarão

Segundo a PM, a guarnição foi até o local após receber informações sobre tráfico ilegal de entorpecentes na região do bairro Morrotes

Divulgação

Um homem de 23 anos foi detido pela Polícia Militar por estar vendendo crack e maconha em Tubarão, na manhã desta terça-feira, 22, no bairro Morrotes.

Segundo a PM, a guarnição foi até o local após receber informações sobre tráfico ilegal de entorpecentes na região. Ao ver o suspeito esconder uma embalagem em frente de uma residência, a PM realizou uma abordagem. Com ele foi encontrado R$10. No local onde estava, 31 porções de crack (2,8 gramas) e sete porções de maconha (13 gramas) foram encontradas.

Ao ser questionado, o homem afirmou que as drogas eram suas e que ele estava traficando no local. Ele foi preso e levado para a delegacia de polícia.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará