Segurança

Homem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 21h50 desta segunda-feira (22)

Divulgação

A Policia Militar realizava rondas pelo bairro Morrotes, por volta das 21h50 desta segunda-feira (22), quando visualizou um homem entregando algo para outro em uma motocicleta. Quando o homem percebeu a presença dos policiais tentou fugir correndo, mas foi abordado em seguida. Durante a tentativa de fuga, o indivíduo dispensou algo pelo caminho.

Os policiais fizeram uma busca pelo local e localizaram três buchas de maconha, pesando aproximadamente 5,4 gramas, nove pedras de crack, pesando aproximadamente 0,7 gramas, doze buchas de cocaína, pesando aproximadamente 2,2 gramas e uma quantia de R$ 478,00 em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas e ele foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Primeira edição do “Mutirão de limpeza nos bairros” será neste sábado em Orleans

O projeto será iniciado pelo bairro Coloninha. Os moradores poderão aproveitar para retirar de suas casas os materiais que não usam mais.

Corpo de Bombeiros realizará Curso Básico de Atendimento a Emergências on-line

Inscrições para o curso, que é gratuito, estarão abertas a partir de 1º de junho.

Estão abertas as inscrições para rainha e princesas da Cocalfest

Devido à pandemia, a escolha da corte acontecerá de forma on-line no dia 7 de julho; inscrições estarão abertas até o dia 2 de junho

Forquilhinha inicia vacinação de pessoas com comorbidades contra a Covid-19

O agendamento é feito pelas agentes de saúde com dia e a hora marcada para receber o imunizante