Segurança

Homem de 30 anos é encontrado morto em Laguna

O corpo estava nas dependências do antigo Centro Social Urbano (CSU) e foi encontrado nesta segunda-feira (8) por volta das 12h45

Foto: Elvis Palma

Um homem de 30 anos foi encontrado sem vida nesta segunda-feira (8) por volta das 12h45, nas dependências do antigo Centro Social Urbano (CSU). A vítima foi identificada como sendo Jorge Luiz da Rosa.

Ele residia com a família no bairro Progresso e seria dependente químico. Segundo parentes, Jorge saiu de casa na noite deste domingo (7), sem dizer para onde iria. A família está no local à espera do Instituto Geral de Perícias (IGP) para a liberação do corpo. Polícia Militar e Guarda Municipal fazem a segurança.

Cogita-se a possibilidade de o homem ter morrido por causa das baixas temperaturas registradas entre a madrugada do dia anterior e o amanhecer desta segunda-feira (8). Morte natural também não está descartada.

Com informações do Portal Agora Laguna

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira