Segurança

Homem de 37 anos é encontrado morto em construção em Tubarão

Corpo da vítima estava escondido embaixo de um tapume; polícia suspeita de homicídio.

Divulgação

Um homem de 37 anos foi encontrado morto em uma construção civil no bairro Vila Esperança, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, nesta sexta sexta-feira (10). A vítima foi identificada como Édson Ricardo Salasario.

Um homem que parou próximo ao local para fumar, sentiu um cheiro forte e ao encontrar o corpo, acionou imediatamente a PM (Polícia Militar).

De acordo com a PM, Édson estava nas ruínas da construção, coberto parcialmente por um tapume e outros detritos. O espaço precisou ser isolado e a Polícia Civil foi acionada para apurar o caso.

A vítima morava na cidade de Armazém, também no Sul catarinense. Por meio de uma tatuagem, o corpo foi identificado. Édson estava desaparecido desde o dia 2 de setembro, quando saiu para trabalhar e não voltou mais.

Há suspeita de homicídio no caso, que segue em investigação pela Polícia Civil. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.

Com informações do site NDMais

Notícias Relacionadas

Investigação aponta acidente e pode descartar homicídio na morte de mulher que caiu do 7º andar em Criciúma

Polícias Civil e Científica realizaram reprodução simulada nesta sexta-feira (9); homem teve prisão preventiva decretada no dia seguinte à morte, e laudo deve esclarecer as circunstâncias da queda.

Princípio de incêndio atinge elevador de prédio em construção em Criciúma

Fogo começou na parte elétrica de um elevador externo de carga no bairro Michel.

Mulher morre após cair do 7º andar no Centro de Criciúma e Polícia investiga suspeita de homicídio

Vítima caiu na madrugada deste sábado (3) e ainda apresentava sinais vitais quando foi encontrada no fosso do prédio; homem que estava com ela no apartamento foi preso por desacato e apresentou versões diferentes à polícia.

Homem de 65 anos é encontrado morto dentro de casa em Criciúma

Perícia apontou inicialmente para morte por causa natural e descartou indícios de homicídio.