Vítima foi retirada da água por populares, mas já estava sem sinais vitais quando os bombeiros chegaram.
Foto: Divulgação
Um homem de 40 anos morreu após se afogar em um rio no bairro São Jorge, em Forquilhinha, na tarde deste domingo (14). A ocorrência foi registrada por volta das 17h, na Rua Gabriel Eyng.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo Centro de Operações Bombeiro Militar para atender a um caso de afogamento. As viaturas ASU-311 e ABTR-113 foram deslocadas até o local. Quando a guarnição chegou, a vítima já havia sido retirada da água por populares e estava às margens do rio.
Segundo os bombeiros, a vítima já estava sem vida no momento do atendimento. O homem foi encontrado deitado de costas, sem batimentos cardíacos ou respiração, apresentando sinais compatíveis com óbito, como pupilas dilatadas e coloração arroxeada nas extremidades do corpo. Diante da situação, o Serviço de Verificação de Óbito e a Polícia Científica foram acionados.