Geral

Homem de 45 anos é assassinado com um tiro na cabeça em Jaguaruna

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (8). Bandido invadiu a casa da vítima, que é cadeirante, e efetuou o disparo.

Giroflex PM foto noturna

Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

O comerciante Cristian Cardoso, de 45 anos, foi assassinado em sua casa no Centro de Jaguaruna, nesta segunda-feira (8), por volta das 20h30.

A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência. Segundo a testemunha, um homem de 43 anos, um bandido encapuzado, com moletom escuro, estatura mediana, invadiu a residência.

Ao entrar no local, chegou ao quarto onde a vítima estava e pediu dinheiro, sendo informado que não teria. Foi quando, com uma arma, aparentemente um revólver calibre.38, efetuou um único disparo em sua cabeça.

Depois fugiu em sentido ignorado. O bandido também roubou o aparelho de celular da testemunha e disse para ele não falar nada, caso contrário iria até o seu local de trabalho.

A outra testemunha, a mãe da vitima, por estar em estado de choque, não pode relatar nada para a guarnição. O IML esteve no local para recolher o corpo.

A autoria e a motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil de Jaguaruna.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.