Segurança

Homem derruba portão, agride mulher e é esfaqueado por cobrança de aluguel em SC

Mulher tentou se defender com um martelo

Divulgação

Uma briga causada por cobranças de aluguel levada ao extremo resultou em agressões e um homem ferido em estado grave, em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na última segunda-feira (31), por volta das 21h30.

Segundo a Polícia Militar, a discussão começou quando o homem, dono da casa, foi até o local cobrar o aluguel dos residentes, porém foi negado. Diante disto, ele teria derrubado o portão da casa com seu carro e agredido uma mulher de 49 anos e seus filhos, uma jovem de 19 e um menino de 12 anos.

Para se defender, a mulher teria atacado o agressor com um martelo. No entanto, ele conseguiu desarmá-la e continuou as agressões. A filha, na tentativa de salvar a mãe, atacou o homem com uma faca no pescoço repetidamente. Isso fez com que ele parasse o ataque e fugisse do local.

Depois de acionada, a PM chegou no local e encontrou o agressor perto da casa, desacordado. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital em estado grave. A jovem também precisou de atendimento médico e a mãe foi levada à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O menino não sofreu ferimentos.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Motorista embriagado atropela criança e adolescente perto de escola na Serra de SC

Homem fez o teste de bafômetro após a colisão

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC

Sensação térmica pode chegar a -20°C na Serra de SC; saiba como se proteger

O frio intenso que atinge Santa Catarina nesta semana pode provocar sensações térmicas abaixo de 0°C em algumas cidades do Estado. No alto da Serra, a previsão é de que moradores sintam frio de até -20°C.