Segurança

Homem derruba portão, agride mulher e é esfaqueado por cobrança de aluguel em SC

Mulher tentou se defender com um martelo

Divulgação

Uma briga causada por cobranças de aluguel levada ao extremo resultou em agressões e um homem ferido em estado grave, em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na última segunda-feira (31), por volta das 21h30.

Segundo a Polícia Militar, a discussão começou quando o homem, dono da casa, foi até o local cobrar o aluguel dos residentes, porém foi negado. Diante disto, ele teria derrubado o portão da casa com seu carro e agredido uma mulher de 49 anos e seus filhos, uma jovem de 19 e um menino de 12 anos.

Para se defender, a mulher teria atacado o agressor com um martelo. No entanto, ele conseguiu desarmá-la e continuou as agressões. A filha, na tentativa de salvar a mãe, atacou o homem com uma faca no pescoço repetidamente. Isso fez com que ele parasse o ataque e fugisse do local.

Depois de acionada, a PM chegou no local e encontrou o agressor perto da casa, desacordado. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital em estado grave. A jovem também precisou de atendimento médico e a mãe foi levada à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O menino não sofreu ferimentos.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Brasil regula abate e processamento de animais para mercado religioso

Diário Oficial detalha procedimentos exigidos pelo governo

“Dominando a arte de contornar objeções de vendas”: curso será promovido em Orleans

Capacitação promovida pela ACIO ocorrerá das 19h às 22h dos dias 13 e 14 de maio.

Criciúma acerta com atacante do Goiás

CCR ViaCosteira conclui obras de melhoria em dois trevos de acesso em Sangão

Conjunto de obras trará maior segurança e fluidez de tráfego