Segurança

Homem desaparecido é encontrado morto, em Tubarão

Foto: Divulgação / DS

Foto: Divulgação / DS

O corpo de um homem foi encontrado no começo da tarde de ontem em Tubarão. O cadáver de Wagner Ribeiro, de 37 anos, estava em uma vala num matagal no bairro São Martinho. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas segundo a Polícia Civil há indícios de que ele tenha sido assassinado.

Wagner Ribeiro morava no bairro Oficinas, trabalhava em uma empresa da área de informática e estava desaparecido desde a quarta-feira passada, dia 11. 

“As investigações ainda estão muito no começo, precisamos da confirmação da causa da morte por parte do Instituto Médico-Legal – IML. Mas tudo sugere que se trata de um homicídio”, afirmou o delegado Rubem Antônio Teston da Silva, da Divisão de Investigação Criminal – DIC.

Ele também afirmou que Wagner era um rapaz trabalhador e que não tinha envolvimento com o mundo do crime. “O que sabemos é que ele teve problemas com dependência de drogas. Mas isso nunca impediu que ele trabalhasse e mantivesse uma família”, informou Rubem.

Com informações do site Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Projeto Jovem Condutor forma 30 jovens em Orleans

Iniciativa da Prefeitura em parceria com a Polícia Militar de Santa Catarina capacita adolescentes para o uso seguro e responsável de bicicletas elétricas, patinetes e demais veículos autopropelidos.

Com bancos, consórcios e construtoras, CasaPronta facilita negociações durante a feira

Evento reúne 200 expositores e permite que visitantes conheçam produtos, façam orçamentos e busquem alternativas de financiamento em um único local

Nova tarifa da Coopercocal reflete cenário de custos maiores no setor elétrico

Reajuste homologado pela ANEEL passa a ser percebido nas próximas faturas e ocorre em meio a aumentos registrados em diferentes distribuidoras do país.

Semana da Criança promove integração e experiências educativas no Colégio SATC Turvo

Atividades lúdicas, esportivas e culturais envolveram estudantes do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.