Segurança

Homem é achado morto dentro de casa em SC com sinais de agressão e estrangulamento

Corpo foi encontrado na noite desta quinta-feira (2) na Itoupavazinha

Divulgação

Um homem de 30 anos foi achado morto dentro da própria casa em Blumenau na noite desta quinta-feira (2). Segundo a polícia, o corpo de Bruno Martins apresentava sinais de agressão, principalmente no rosto, e também de estrangulamento.

Uma parente da vítima contou que não conseguia contato com o rapaz desde a noite anterior e resolveu ir à residência ver o que estava ocorrendo. Ao chegar na quitinete encontrou sangue e ligou para o 190.

Além das marcas de violência no corpo, Bruno tinha um cinto preso no pescoço. A polícia suspeita que a vítima tenha morrido asfixiada por estrangulamento. Havia manchas de sangue na cozinha e no banheiro do imóvel localizado no bairro Itoupavazinha.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local para coletar informações que possam levar a autoria e motivação do assassinato. A perícia preliminar indica que Bruno estava morto há cerca de 12 horas quando foi encontrado. O rapaz era natural do Maranhão.

Este é o terceiro homicídio em Blumenau num período de seis dias. No sábado (27), um homem de 31 anos morreu após ser golpeado no pescoço enquanto estava em um bar no bairro Itoupavazinha. No domingo (28), ainda durante a madrugada, mais um crime. Uma mulher de 29 anos foi assassinada pelo próprio companheiro quando o casal voltava de uma festa.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Onda de calor segue no Sul e temperatura pode chegar a 40º em SC

Aviso é da Defesa Civil de Santa Catarina

Criciúma: vacinação contra a Covid-19 é retomada nesta segunda-feira

Imunização para crianças de 5 a 11 anos vai iniciar nesta terça-feira, 18, após organização da logística de aplicação

Busca por vítima de naufrágio em Laguna é retomada nesta segunda-feira

Buscas pela vítima estão sendo feitas pela Marinha, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros desde a sexta-feira, 25

CCR ViaCosteira informa cronograma semanal de obras na BR-101 Sul

Veja as ações a serem feitas entre os dias 17 e 23 janeiro. O cronograma poderá sofrer alterações e, em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados