Segurança

Homem e adolescente são presos por tráfico de drogas em Tubarão

Ocorrência foi registrada as 12h50 desta terça-feira (23)

Divulgação

A Policia Militar recebeu uma denúncia relatando uma forte movimentação numa região na Área Verde, no Bairro Passagem, local já conhecido pelo comércio de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 12h50 desta terça-feira (23) em Tubarão.

Quando os policiais chegaram ao local, abordaram dois homens que tentaram fugir. Em buscas pessoais foram localizadas 14 pedras de crack e mais R$ 40,00. Foi acionado o cão de faro “K9 COLT” que localizou dois pacotes de crack, totalizando 12,9 gramas.

Os dois abordados foram identificados, sendo um homem de 37 anos e um adolescente de 17 anos. Os autores foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Traficantes são presos em Braço do Norte

Foram apreendidas sete embalagens de cocaína prontas para a venda, 12.4 gramas de maconha e um R$ 6.500,00.

Domingo (11) com sol na maior parte do dia em SC

Temperatura alta, declinando no final do dia.

Mulheres vítimas de violência doméstica poderão ter cota de vagas de emprego em SC

A iniciativa determina que agências de emprego públicas e privadas devem reservar, no mínimo, 5% do total de vagas de trabalho existentes no cadastro para vítimas de violência doméstica ou familiar.

Novo presidente do TRE-SC toma posse na próxima sexta-feira (16)

Na mesma ocasião, o desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann tomará posse como vice-presidente e corregedor regional eleitoral.