Segurança

Homem é alvejado com disparo de arma de fogo em Tubarão

Ele relatou a guarnição que teve uma discussão com um homem que o agrediu com uma coronhada e ao cair no chão levou um tiro na perna

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Tubarão neste domingo (2). O fato ocorreu or volta das 19h, em uma localidade conhecida como “Morro Bem Bom”.

A Polícia Militar por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), foi acionada via Central Regional de Emergências para atender a ocorrência. A informação é de que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

No local os policiais constataram o fato ao encontrar um homem alvejado com um disparo de arma de fogo na perna. Ele estava consciente e relatou a guarnição que teve uma discussão com um homem que o agrediu com uma coronhada e ao cair no chão levou um tiro na perna.

Além disso, sua companheira presenciou o fato e relatou a guarnição que suposto autor, ao dar uma coronhada disparou contra seu próprio dedo. Populares também informaram que haviam dois homens armados próximos ao local, porém antes da chegada da guarnição se evadiram do local.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência. A Policial Civil também foi acionada e deslocou até o Hospital de Tubarão.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma realiza ação para relembrar um ano de vacinação e início da aplicação em crianças

Há um ano, a primeira dose da vacina contra Covid-19 era aplicada em Criciúma

Criciúma é a única cidade da Amrec a conquistar medalhas de ouro na Obmep

Ao todo, 100 alunos das escolas municipais são premiados com medalhas e menções honrosas, além de quatro professores que também foram destaques

TeleCovid: mais de 1200 atendimentos são realizados no primeiro dia

Serviço de atendimento remoto foi retomado nessa terça-feira

Fiz o Enem, que curso escolher agora? Orientadora profissional comenta afirma que curso precisa ter o DNA de cada um

A resposta pode estar nas questões básicas diárias para compreender as áreas de interesse