Segurança

Homem é amarrado e morto a golpes de faca, em Capivari de Baixo

Foto: Divulgação

Um crime brutal foi registrado em Capivari de Baixo. Robson Vieira, de 36 anos, foi morto a facadas. O homem, morador do bairro Santa Lúcia, foi encontrado por duas amigas, que acionaram a polícia.

Ao chegarem à casa, os policiais encontraram a vítima já sem vida, amarrada pelas mãos e amordaçada. De acordo com a Polícia Militar – PM, uma guarnição foi abordada por volta das 19h50, pelas duas mulheres.

Ainda segundo o relato das amigas da vítima, ao chegarem à residência, avistaram o portão aberto. Quando adentraram na casa, encontraram os cômodos todos bagunçados, e no chão estava Robson, com as mãos amarradas e com manchas de sangue na região da face. Quando os policiais chegaram ao endereço, confirmaram os fatos e acionaram a Polícia Civil.

Robson foi morto a facadas. Além de ter as mãos amarradas, a vítima foi amordaçada com um fio. As facadas atingiram o pescoço do morador de Capivari de Baixo. Da casa, nada foi levado. Até a publicação, não havia informações da prisão dos suspeitos.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela