Segurança

Homem é assassinado a tiros em Braço do Norte

Segundo esposa do acusado em depoimento à polícia, o marido não suportava mais as provocações da vítima e, não sabia onde o seu companheiro estava.

Foto: Divulgação

Edinei Gomes Salvador foi assassinado a tiros na noite deste domingo (18), em Braço do Norte. O crime ocorreu por volta das 22h30min na Rua Diego Batista Felisberto, no bairro Floresta.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada no chão, já sem vida, com várias perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias – IGP estiveram no local. Segundo populares, a vítima possuía desavenças com um morador próximo do local do crime. Houve provocações. Segundo esposa do acusado em depoimento à polícia, o marido não suportava mais as provocações da vítima e, não sabia onde o seu companheiro estava.

 

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.