Segurança

Homem é assassinado com disparo de arma de fogo em Tubarão

A PM flagrou um homem saindo correndo de um terreno e tentou realizar a abordagem, mas sem sucesso.

Foto: Divulgação

Um homem morto após ter sido alvejado em Tubarão. As guarnições da Polícia Militar de Tubarão foram acionadas para se deslocar até o bairro Guarda Margem Esquerda, por volta das 23h30min desta quarta-feira, da 11, nas proximidades do posto de combustível onde, segundo informações, havia um homem caído em frente ao portão de uma residência. Após iniciar o deslocamento, a guarnição foi informada por populares que ouviram estampidos de arma de fogo.

O deslocamento foi feito com cautela e, ao se aproximar do local do fato, a guarnição observou um homem saindo de um terreno correndo, embasando a suspeita. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas sem sucesso. Ele conseguiu fugir, pulando grades e muros. Porém, durante a fuga, o homem deixou cair um telefone celular de cor preta no chão.

Como não foi possível a abordagem, a guarnição continuou o deslocamento para a ocorrência, onde foi observado que o terreno em que o suspeito tinha saído é o mesmo em que foi a vitima foi encontrada caída no chão, com perfuração de arma de fogo na parte superior do corpo e já sem os sinais vitais. O Samu foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil e a equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionadas.

Segundo testemunha, a vítima do assassinato é o chapeiro que trabalha na sua lanchonete, que fica próxima ao local do fato. Ele teria saído para fumar por volta das 22h50min e, logo após, chegou a informação de que ele estaria caído e que, provavelmente, havia sido alvejado. O celular do suspeito foi entregue para o policial civil, bem como o celular da vítima e uma quantia de R$ 275,00 que estava em seu bolso.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.