Segurança

Homem é assassinado pelo enteado em Imbituba

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O 33º homicídio registrado este ano na região ocorreu na noite deste sábado, em Imbituba. O município passou a ter quatro assassinatos, dos quais dois deles os suspeitos são os próprios familiares.

Danilo Fernando de Almeida de 32 anos morreu por volta das 23 horas, vítima de várias facadas pelo corpo. O crime ocorreu em uma residência, no bairro Nova Brasília.

Conforme informações da Polícia Militar da cidade, Danilo foi até a casa do enteado de 17 anos e, após uma série de discussões os dois entraram em luta corporal. Logo em seguida, com uma faca, o mais jovem o atingiu com alguns golpes. 

Danilo recebeu facadas, nas costas, em uma das pernas e outro golpe na cabeça. O Corpo de Bombeiro Militar foi acionado, mas a vítima morreu no local. A guarnição relatou que o enteado após o crime permaneceu no local, acionou os policiais, contou o que ocorreu e confessou a autoria. Diante das circunstâncias ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão e liberado no dia seguinte para sepultamento. A Polícia Civil irá investigar o caso.

No dia 10 de maio, Valdo Costa Souza de 38 anos foi morto também a facadas, na Cidade Portuária. Ele esteve em sua residência, contrário à medida preventiva contra ele. Ao entrar na casa, agrediu o enteado, que o atingiu com um golpe no pescoço. Os socorristas e a PM foram acionados. O rapaz alegou legítima defesa.

Com informações do Jornal Notisul