Segurança

Homem é atacado com golpes de faca pelo padrasto em SC

Vítima foi atingida com golpes nas costas, pescoço e nas pernas, além de ter levado um soco no rosto

Foto: Divulgação

Uma briga familiar terminou em tentativa de homicídio na noite deste domingo (22), por volta das 19h30. O caso foi atendido na SC-157, na linha Olinda, no interior de Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. A vítima, um homem de 38 anos, foi levada ao hospital com vários ferimentos.

O homem relatou aos policiais que estava bebendo com seu padrasto quando os dois começaram a discutir por desavenças familiares. Segundo a vítima, o padrasto ficou descontroladamente irritado e foi até a cozinha, onde sacou uma faca e passou a lhe desferir golpes.

A vítima foi acertada com facadas nas costas, no pescoço e nas pernas. Além disso, recebeu um soco no rosto. Em seguida, o padrasto fugiu do local com uma motocicleta Honda Biz. O homem foi levado ao hospital por um vizinho. Informações sobre o paradeiro do suspeito e o atual estado da vítima não foram repassadas.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Líder Atacadista inaugura sua quarta loja nesta sexta-feira, em Tubarão

A proposta do empresário José Carlos Esser, o Cau, é oferecer produtos de varejo com preço de atacado, promovendo economia e fomentando a economia na região.

Tribunal de Justiça de SC identifica novos golpes aplicados em nome de magistrados

A orientação para as vítimas, caso procurem as unidades judiciárias, é registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil.