Segurança

Homem é atacado por cachorro pitbull em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 7h40 desta quinta-feira (4)

Imagem giroflex

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de lesão corporal culposa no Bairro Santa Augusta, por volta das 7h40 desta quinta-feira (4). Os policiais conversaram com E.M., que relatou que estava indo para o trabalho de a pé, quando foi atacado por um cachorro pitbull.

O cachorro era de uma casa próximo ao seu local de trabalho. A vítima conseguiu se desvencilhar do cachorro, mas acabou se lesionando no punho esquerdo quando teve uma queda ao tentar fugir, acarretando também em escoriações no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento a vítima.

O homem relatou que o cachorro se solta, causando o terror da vizinhança. Os policiais foram até a casa onde o cachorro estava solto, mas ninguém veio resolver o problema. Os policiais então aguardaram para evitar ataques a outras pessoas, enquanto aguardava a chegada do bombeiro. Passou-se algumas horas e apareceu uma pessoa que amarrou o animal, cujo nome era J.C.Z. O homem morava na casa onde estava o cachorro e garantiu que iria levar o animal para um local seguro.

Notícias Relacionadas

Dívida Pública sobe 0,65% em março e ultrapassa R$ 6,6 trilhões

Mesmo com a alta, dívida continua abaixo do previsto

3ª edição do Workchopp será nesta quinta-feira, em Orleans

Tatiani Felisbino, Wander Mendes, Rafael da Cunha e Italo Vieira são os mentores convidados do evento que alia networking e aprendizado.

Operação policial prende suspeito por assalto em padaria de Criciúma

O assalto ocorreu no dia 6 de março, em uma padaria, no bairro Santa Luzia

Cibersegurança é tema de debate na UniSatc

Evento, o segundo do ano voltado ao tema, reuniu professores, acadêmicos e especialistas