Segurança

Homem é atacado por cachorro pitbull em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 7h40 desta quinta-feira (4)

Imagem giroflex

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de lesão corporal culposa no Bairro Santa Augusta, por volta das 7h40 desta quinta-feira (4). Os policiais conversaram com E.M., que relatou que estava indo para o trabalho de a pé, quando foi atacado por um cachorro pitbull.

O cachorro era de uma casa próximo ao seu local de trabalho. A vítima conseguiu se desvencilhar do cachorro, mas acabou se lesionando no punho esquerdo quando teve uma queda ao tentar fugir, acarretando também em escoriações no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento a vítima.

O homem relatou que o cachorro se solta, causando o terror da vizinhança. Os policiais foram até a casa onde o cachorro estava solto, mas ninguém veio resolver o problema. Os policiais então aguardaram para evitar ataques a outras pessoas, enquanto aguardava a chegada do bombeiro. Passou-se algumas horas e apareceu uma pessoa que amarrou o animal, cujo nome era J.C.Z. O homem morava na casa onde estava o cachorro e garantiu que iria levar o animal para um local seguro.

Notícias Relacionadas

Aprovado o Projeto de Lei que dispõe sobre a organização do quadro de pessoal do Legislativo de Lauro Müller

Na ocasião, uma Indicação e um Pedido de Informação foram apresentados pelo vereador Guilherme Coan (PP).

Vereadores de Lauro Müller aprovam benefícios da Assistência Social

A solicitação para a regularização e inserção dos novos benefícios eventuais foi feita pelo Estado de Santa Catarina.

Mina de Visitação recebe influenciadores de turismo para troca de experiências ligadas à mineração

Iniciativa envolvendo Prefeitura Municipal e a Satc contou com explorações históricas e vivências do dia a dia dos mineiros

CONAE