Segurança

Homem é atacado por cachorro pitbull em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 7h40 desta quinta-feira (4)

Imagem giroflex

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de lesão corporal culposa no Bairro Santa Augusta, por volta das 7h40 desta quinta-feira (4). Os policiais conversaram com E.M., que relatou que estava indo para o trabalho de a pé, quando foi atacado por um cachorro pitbull.

O cachorro era de uma casa próximo ao seu local de trabalho. A vítima conseguiu se desvencilhar do cachorro, mas acabou se lesionando no punho esquerdo quando teve uma queda ao tentar fugir, acarretando também em escoriações no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento a vítima.

O homem relatou que o cachorro se solta, causando o terror da vizinhança. Os policiais foram até a casa onde o cachorro estava solto, mas ninguém veio resolver o problema. Os policiais então aguardaram para evitar ataques a outras pessoas, enquanto aguardava a chegada do bombeiro. Passou-se algumas horas e apareceu uma pessoa que amarrou o animal, cujo nome era J.C.Z. O homem morava na casa onde estava o cachorro e garantiu que iria levar o animal para um local seguro.

Notícias Relacionadas

Eleições Cerbranorte: candidatos à presidência da Chapa 2 apresentam propostas em live do Portal Sul in Foco

A Assembleia Geral e as Eleições serão nesta sexta-feira e sábado, dias 1º e 2, e a gestão ocorrerá entre outubro de 2021 e março de 2025.

Vereadores recebem presidente da Associação Catarinense de Assistência ao Mucoviscidótico em sessão do Legislativo de Lauro Müller

Pitbull que matou cão vira-lata ataca novamente no distrito de Pindotiba, em Orleans; VEJA O VÍDEO

Desta vez, o ataque foi impedido por um homem que presenciou o fato, salvando o outro cão.

Braço do Norte implanta faixas de pedestres com material termoplástico extrudado

Ainda segundo Beto, a aplicação é realizada sob a supervisão da Secretaria de Planejamento Urbano