Segurança

Homem é atacado por cachorro pitbull em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 7h40 desta quinta-feira (4)

Imagem giroflex

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de lesão corporal culposa no Bairro Santa Augusta, por volta das 7h40 desta quinta-feira (4). Os policiais conversaram com E.M., que relatou que estava indo para o trabalho de a pé, quando foi atacado por um cachorro pitbull.

O cachorro era de uma casa próximo ao seu local de trabalho. A vítima conseguiu se desvencilhar do cachorro, mas acabou se lesionando no punho esquerdo quando teve uma queda ao tentar fugir, acarretando também em escoriações no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento a vítima.

O homem relatou que o cachorro se solta, causando o terror da vizinhança. Os policiais foram até a casa onde o cachorro estava solto, mas ninguém veio resolver o problema. Os policiais então aguardaram para evitar ataques a outras pessoas, enquanto aguardava a chegada do bombeiro. Passou-se algumas horas e apareceu uma pessoa que amarrou o animal, cujo nome era J.C.Z. O homem morava na casa onde estava o cachorro e garantiu que iria levar o animal para um local seguro.

Notícias Relacionadas

Fogo é registrado no Metropolitan em Criciúma

Matriz de Risco aponta a volta de todas as regiões para o nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 10 de abril, as regiões Carbonífera, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí e Grande Florianópolis estavam classificadas para o nível grave. Todas as 16 regiões catarinenses apresentaram nota quatro, o nível mais elevado, na dimensão de Capacidade de Atenção, que é aquela que aponta a ocupação de leitos hospitalares

Pandemia do coronavírus afeta bancos de leite materno em SC

Dos 13 bancos do estado, pelo menos quatro registraram queda nos estoques.

Homem é preso em boate de Tubarão por porte ilegal de arma

Homem foi flagrado com uma pistola Taurus calibre.380. A arma estava com 10 munições e todas intactas.