Segurança

Homem é atingido por golpes de estilete ao tentar separar briga de casal em Orleans

Aos policiais, o homem contou que foi separar a briga de um casal na rua quando a mulher se aproximou dele para conversar e, do nada, desferiu os golpes.

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Um homem ficou gravemente ferido ao tentar separar uma briga de casal por volta das 23 horas deste domingo, dia 25, na Rua Antônio Longo, bairro São Gerônimo, em Orleans. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência registrada próximo a um bar.

No local, foi conversado com o homem que estava com lesões corporais graves no rosto, no tórax e no braço, causadas por estilete. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para a Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO).

Aos policiais, o homem contou que foi separar a briga de um casal na rua quando a mulher se aproximou dele para conversar e, do nada, desferiu os golpes. Testemunhas viram o casal sair do local de carro, um Hyundai HB20 preto. A guarnição realizou rondas nas imediações e na localidade da Taipa, onde o veículo está registrado, porém, sem sucesso em encontra-los. Um Boletim de Ocorrência e ocorrência foi confeccionado.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão